Como acondicionar sabonetes em barra?
/
/
Como acondicionar sabonetes em barra?

A maneira como acondiciona o seu sabonete em barra tem uma influência direta na durabilidade do mesmo. Descubra 4 dicas para poder desfrutar do seu sabonete em barra por várias utilizações e, assim, poupar na necessidade de adquirir um novo.

1. Mantenha o sabonete longe da água

Manter o seu sabonete em barra longe da água traduz o primeiro passo. A água diminui a consistência do sabão e faz com que seja necessária a sua substituição de forma mais frequente. Acondicione-o num recipiente que não tenha contacto direto com a água.

2. Deixe o sabonete secar

Após cada utilização, é essencial deixar o sabonete a secar para que a sua forma possa voltar a ganhar consistência e, assim, evitar que se quebre durante mais tempo. Quanto mais seco o seu sabonete em barra se mantiver, mais tempo ele irá durar.

3. Use uma saboneteira que permita a drenagem da água

Saboneteiras sem drenagem para a água fazem com que o sabonete permaneça durante um período de tempo superior em contato com a água, dificultando a sua secagem. Ao optar por uma Saboneteira com ranhuras ou furos que permitam a drenagem da água, conseguirá mantê-lo seco entre cada utilização, prolongando a sua vida útil.

4. Armazene o sabonete num local fresco

Evite expor o sabonete em barra à luz solar direta ou a temperaturas elevadas. Guarde-o num local fresco e protegido para preservar a sua utilização e durabilidade.

Cuide do seu sabonete e aproveite de cada banho refrescante!

Partilhar

Escreva o que pretende procurar

Cesto de compras

Nenhum produto no carrinho.

Encontramo-nos fechados até dia 4 de Janeiro. Boas Festas!

Encontramo-nos fechados até dia 4 de Janeiro. Boas Festas!